22 de dezembro de 2010

Minha felicidade

Nessa vida de incertezas, confusões, desejos, saudades, despedidas, chegadas...tanto sentimento, tantos momentos, que faz dela imensa/intensa, decidi considerar todos esses momentos como carregados por mim numa mochila. E me deparei como seria se pesasse tudo que constitui o enredo da minha vida, o que seria mais pesado, mais leve, considerando que os leves nos ajudam a ir em frente, dão-nos conhecimento, aprendizagem, e os pesados, nos atrapalham, causam dificuldades, nos levando a algumas paradas nesse caminho para descansarmos, e assim então podermos continuar.
Dos pesados já joguei muita coisa no lixo, não me servia. Os leves acumulo com prazer, eles sim, me fazem bem! Não é fácil você viver com um peso em suas costas, livre- se disso o mais rápido possível.
Na minha vida eu quero felicidade, fe- li- ci- da- de! Noites conversando com amigos, sorrisos incontroláveis, abraços fortes, fofocas no celular, matar a saudade quando ela sufocar demais, mensagens de madrugada (haha), eu quero o simples, o sincero, o grande, o difícil...eu quero amar!!!
O segredo é simples: AME ... não espere.

Nenhum comentário:

Postar um comentário